quarta-feira, 14 de julho de 2010

Offline

"Ando meio desligada
Eu nem sinto
Meus pés no chão..."

Cantarolei a canção desde ontem quando saí da aula de karate.
Sim, após um longo período afastada das atividades físicas, comecei a praticar karate e fora a fedentina dos vários chulés (nem tudo é perfeito, mas a gente se acostuma), estou adorando!
Resolução tardia de Ano Novo.
Noite chuvosa, o guarda-chuva aberto, mochilinha nas costas, depois de muitos KIAIs (ai que delícia mandar um KIAAAAIII a cada golpe, é tão... reconfortante...) e de perder alguns gramas e toxinas com o suor, resolvi entrar no super-mercado ali bem no caminho.
Peguei um cestinho, escolhi peras, escolhi gengibre, escolhi tomates, escolhi mexericas, escolhi um pé de alface... bom, o cestinho já estava bem pesado quando me dei conta de um detalhe: a carteira não estava na mochila.
Ainda bem não cheguei a passar a compra no caixa antes de fazer a constatação. Significa que ainda há um lampejo de sanidade.
Comecei a rasgar os saquinhos e recoloquei cada item em seu lugar. Tudo isto sob os olhares desconfiados dos clientes que pela expressão pareciam esperar que eu tirasse um facão da mochila a qualquer momento.
Abri novamente o guarda-chuva e peguei o caminho de volta na noite chuvosa, com os Mutantes na cabeça.

"Olho e não vejo nada
Eu só penso
Se você me quer..."

Adoro essa música!

Anto jul/10